Meu nome é Sérgio Shigeeda, Bacharel em Ciências da Computação/USP, Empresário de TI, Agricultor, Ambientalista, Ativista Sócio Ambiental, casado e pai de duas filhas. Tenho profunda admiração pela Natureza, por isso batalho por um bairro e uma cidade sustentável, com um olhar especial ao próximo, ao coletivo e à natureza.

 

Gosto de esportes, jogo futsal, ando de bike, corro circuitos de ruas , e incentivo caminhadas em ruas, praças e parques.  

Sou Co-Criador da Horta Comunitária da Saúde, planto árvores e florestas, com o objetivo de resgatar e regenerar a biodiversidade da Mata Atlântica nativa de São Paulo e promover a educação ambiental, compartilhando conhecimentos de agroecologia, água, abelhas, avifauna, lixo, resíduos, compostagem, alimentação saudável, livre de agrotóxicos e conscientizar e conectar as pessoas à natureza.

 

Sou conselheiro do CADES Vila Mariana (Conselho do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura da Paz) e membro do Fórum Agenda 2030 Vila Mariana, alinhando todas as ações aos 17 ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável-ONU). Também sou Palestrante motivacional, compartilhando as ações e a educação ambiental nas periferias, Escolas, Universidades e Instituições.

Quero compartilhar meu sonho com todos, de convivermos em uma São Paulo Sustentável e mais Humanizada.

Veja os pilares da campanha no Site do Votolegal

Visite meu Facebook 

O que eu quero para São Paulo

©2020 por Sergio Shigeeda. Orgulhosamente criado com Wix.com